TERMÓMETRO NUNCA É DESCULPA PARA FALTA DE ELEGÂNCIA

“Uma ida á praia nem sempre significa mergulhos ou banhos de sol, a suave brisa e a fenomenal vista ao horizonte com as cores oferecidas pelo ‘sunset’ provocam em nós a sensação que podemos conquistar o mundo. Nada é impossível!” — by Telmo Van-Dúnem

A menos de dois meses para chegada oficial do verão, as temperaturas de junho, agosto e setembro já se fazem sentir com força.

E quando se aproxima o verão olhamos para a nossa “alfaiataria” com alguma descrença de que podemos usar por exemplo um blazer — De certeza que já se perguntou: “Não tem como usar isso no calor de agosto?”

O comum é usar t-shirts, calções e chinelos mas como sempre é necessário distorcer todo o tipo parádigma.

Altas temperaturas não são desculpa para abandonar o estilo. Portanto a “artimanha” perfeita é: o linho.
Este tecido libera um respiro maior do corpo daí livrando desde já o problema da temperatura. Realçar que o linho traz uma boa flexibilidade.

Beneficie do verão para dar uma folga nos seus pés — Afinal foram vários meses com sapatos e sapatilhas. Os chinelos devem ser reservados para os momentos extremamente casuais. Devido a praticidade do modelo e a durabilidade da borracha é aconselhavél que se use à beira da piscina ou na areia da praia.

E então pessoal estão preparados para “pintar” este verão com mais elegância? Digam-me abaixo nos comentários se querem ver mais outros looks de praia aqui no blog!

Processed with VSCO with f2 preset

Processed with VSCO with f2 preset

Processed with VSCO with f2 preset

Processed with VSCO with f2 preset

Processed with VSCO with f2 preset

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.