TRENDS – FATO + SNAPBACK: FUNCIONA? ACREDITA QUE SIM!

Posted on

What’s up brothers, tudo tranquilo?

O tema de hoje é um pouco controverso entre as diferentes opiniões nos comentários que já li em alguns sites de moda anteriormente. A pergunta é simples, fato + snapback ou baseball cap funciona ou não?

Bem antes também tinha as minhas dúvidas mas foi-se desfazendo a medida que fui vendo alguns conhecidos como o Rui Martins e o Greg Bello a usar, bem hoje a minha resposta é sim, mas como é obvio é algo que requer algum cuidado mas acima de tudo ousadia que estes rapazes que citei dominam com mestria.

Como é obvio é um acessório que deve ser usado para ocasiões mais casuais como num final de tarde com amigos num rooftop bar por exemplo, bem a verdade é que esta tendência deixa qualquer pessoa balançada e os mais “conservadores” chocados, just open your mind mate e respeita!

E tu? Ainda não estás convencido que funciona?

 

6 Replies to “TRENDS – FATO + SNAPBACK: FUNCIONA? ACREDITA QUE SIM!”

    1. Era essa a intenção Anique! Á primeira vista qualquer pessoa diz que não concorda mas claro é necessário muito cuidado para não arruinar o look por completo 🙂
      Muito Obrigado pelo comentário ! Beijinhos

    1. Exatamente não está ao alcance de todos, eu próprio admito que não é fácil ahhaha mas aprecio e gosto ver outros com o cap+fato 🙂
      Muito Obrigado pelo comentário Rosa, Beijinhos!

  1. Claro que funciona lol. Particularmente quando o assunto é estilo não sou a favor de regras. Acho que cada um deve ditar as suas, o que não funciona para alguns, é um “must” para outros. E isso faz a diferenca entre o estilo e a moda. A moda é ditada pelos “cabecas” da moda e da economia. Nós (os consumidores) nos deixamos influenciar por ela. E é assim que fato com sapatilhas antigamente era um “gaf” e hoje é “trend” (lol).
    Gostei do artigo, principalmente porque reconheco caracter e o estilo na escolha os looks.
    Continua com o teu bom trabalho.

    1. “o que não funciona para alguns, é um “must” para outros.” Não podia concordar mais com esta frase!
      Sim como o fato com sapatilhas os fatos slim fit ou até skinny hoje é trend e quem usa aqueles fatos dos nossos papás é quase gozado hoje em dia.
      Tem um frase que eu adoro e estou sempre a frisar.. “Learn the rules and then break them”
      Muito obrigado, tu também continua com o excelente trabalho que tens feito!
      Beijinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.