Top 3 de Tendências para o Outono!

Top 3 de Tendências para o Outono!

“Não sejas escravo das tendencias”. Há algumas semanas atrás partilhei esta frase no Instastories e hoje vim reforçar que realmente não deves ser escravo das tendências ou para ser mais explicito não deves seguir toda e qualquer uma que aparece, mantém-te o teu estilo único e pega aquelas tendências que realmente são úteis e ficam perfeitas no teu estilo.

Contudo vim deixar aqui aquelas tendências que mais poderia chamar de “detalhes” que vou usar e abusar nesta estação de outono e vocês de certeza que vão reparar nos meus stories.

Anéis

Confesso que nunca fui fã de anéis tanto que estes são os primeiros que comprei, adoro a ideia de usar os mais improváveis e que chamam alguma atenção. Mas há que ter ATENÇÃO para não exagerar caso também uses pulseiras…tenta encontrar um balanço entre elas.

Baseball Cap com Blazer

Esta é aquela que me surpreendeu muito. Sempre admirei os influencers que usavam baseball cap com blazers ou camisas e faltava-me alguma coragem em usar, até que vi este chapéu lá em casa disperso e adicionar num look, e não é que gostei da ideia… e vocês acham que fica bem?

PS: Podes ver o post sobre o Baseball cap + Fato aqui no blog..

Close Up Your Trench Coat

Basicamente é mais uma das boas maneiras de usar o ‘trench coat’ ou melhor a gabardina que é uma peça obrigatória todos os anos nas estações de Outono e Inverno mas uma coisa que eu gosto de fazer e aprendi nestes anos de blogging é “Learn the rules then break them” (Aprende as regras e depois quebra elas). E nesta estação para diferenciar um pouco vou usar a gabardina sempre fechada.

Este tipo de detalhe faz-me sentir quase que a gabardina é nova pois estou a usar de uma forma que nunca usei antes..

PS: Das vezes que usei esta “tendência/detalhe” não tive oportunidade de tirar fotos então usei estas fotos deste influencer Philip Conradsson como exemplo.

Estas foram as minhas 3 tendências desta estação de outono, gostaram? Quais são as vossas?

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.