A MINHA CARTEIRA MINIMALISTA!

Posted on

Este poderia ser um dos pontos que poderia adicionar ao post “Os 4 Passos Imediatos Para Ser Elegante”!

Lembro-me quando recebi a minha primeira carteira, ainda com os meus 12/13 anos, queria enfiar tudo e mais alguma coisa lá dentro para me sentir já um “homenzinho”. Isto porque estava habituado a ver a carteira do meu pai e de alguns tios cheias de cartões, papeis e moedas que até fazia um inchaço enorme quando metiam no bolso.

Contudo, anos passaram e a verdade é que hoje não suporto ter a carteira cheia, faz-me alguma confusão ter os bolsos com moedas, chaves, telémovel, etc.. as moedas então essas é que não suporto ter nos bolsos.

Por isso minimizei ao maximo o espaço na carteira para ter apenas o essencial (nem tem espaço para entrar moedas) que não passa por exemplo do B.I, Cartão de Multibanco ou algum cartão de desconto. Engraçado que até o cartão de multibanco vai perdendo algum espaço/utilidade porque podemos usar o iPhone para fazer pagamentos e consultar a conta, então sobra somente espaço para documentos e outros tipos de cartões.

Dizer que tudo depende de um gosto pessoal, eu gosto de carteiras bastante simples e leves e claro que não criam inchaços no bolso de trás da calça, acima de tudo ter os bolsos livres, e tu também ?

 

LEATHER MAGIC WALLET CARD HOLDER*

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.