SÓ UM SOBRETUDO PARA ENFRENTAR O FRIO DE LONDRES!

Posted on

Da última vez que trouxe um look mais “clássico” no post “Porquê não deves abotoar o último botão do blazer?”, usei somente uma combinação de blazer, chinos e camisola de gola alta, mas nestes meses usar apenas blazer está praticamente fora de questão devido ás baixas temperaturas. Neste post trouxe o sobretudo que é um must intemporal, para os dias de muito frio e para quem quer manter um look executivo.

Há algum tempo que não visitava Londres, (Sim, porque eu não vivo em Londres) e nesta visita relâmpago ainda deu tempo para tirar algumas fotografias ainda que o facto de estar muito frio desse um pouco de preguiça. O lado mais chato do inverno é o facto dos dias serem quase sempre cinzentos, o que para muitos isso é muito deprimente e afecta o nosso espirito mas também tem o lado que gosto muito (embora prefira primavera e verão) a diversidade de peças que podemos usar e combinar.

Como a cor do casaco é uma cor neutra decidi dar um pouco de brilho ao look por via da camisola e também pelo padrão das calças acho que funcionou, e vocês o que acham? Mudariam alguma coisa? E porque o frio parece que não vai dar tréguas tão cedo aproveita para aprender 6 formas TOP de usar o cachecol para aqueceres o pescoço sem perder o estilo!    

One Reply to “SÓ UM SOBRETUDO PARA ENFRENTAR O FRIO DE LONDRES!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.