Primeira vez que tive contacto com a Inês foi no programa da Sic Caras “Tesouras e Tesouros” apresentado por Mariama Barbosa, e chamou-me a atenção a maneira simples que a Inês comentava os vários looks que iam passando na tela e claro o estilo dela que eu muito aprecio. Decidi assim dar uma vista d’olhos no instagram e por consequente no blog também, e por lá fiquei a seguir sempre com atenção (faz isto mais de 1 ano acho) até hoje. Devo dizer que tem um tipo de feed e stories que eu gosto muito.. simples! Sei que bom conteúdo e inspiração ela vai deixar para vocês Ladies!
Obrigado Inês!

Então é isso, apresentações feitas.. Olá Inês, seja bem-vinda este é o teu canto Ladies First!

Se me perguntassem quais foram, para mim, as melhores tendências do verão de 2018, a minha resposta caíria no cliché da minha perceção de estilo:
Sou 1. fã da conjunção do preto & branco e transporto isso da roupa para os acessórios em combinações mais ou menos prováveis. O match pode estar na roupa, mas é possível que o encontrem também nos acessórios, como é o caso da foto de praia do biquíni full black – que ADORO pela sobriedade intemporal do preto – com o fio de búzios, uma tendência que soa recente nas influencers all over the world mas já é há muito vista nas it girls italianas, sobretudo nas suas férias a sul do país; há quanto tempo já não usa a Viviana Volpicella, por exemplo, o seu fio talismã?
Sou 2. absolutamente pró conjunção de fúchsia com vermelho e a introdução fervorosa das riscas este ano (não sei se não se tratará antes de um habitué que se vai atualizando em termos de cor! este ano com o verde e o vermelho, mais do que as listas azuis… creio que se tratará de mais uma intemporalidade clássica, como o preto, mas das coleções cruise, também reinventada! ADORO).

Sou 3. totalmente a favor de que se aposte mais nos sapatos e acessórios do que na roupa e portanto prezo muito um look clean – AMO jeans e top tank branco! – com uns sapatos statement. A diferença estará sempre aqui, para mim. Até porque gosto de vestir prático, mas elegante. Tem a ver com a minha personalidade e o estilo não é mais do que isso: personalidade.
Espero que se inspirem. E recriem 🙂
Inês Alves

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.