Com o inverno ainda bem presente e como se diz na giria “frio a dar no osso” o casaco acolchoado ou quispo como também é conhecido, é mais que uma obrigação usar ou pelo menos ter um no guarto-fato.

Ganhando mais notoridade no estilo streetwear… Não é novidade para ninguém que o quispo nunca foi uma peça “high-fashion”, mas como já mencionei no post “Como usar a mesma gabardina em 2 estilos diferentes!” estas peças nunca escapam á capacidade inovadora dos fashionistas. Hoje em dia e com a revolução da roupa justa como skinny jeans ou as roupas slim fit, o quispo perde inteiramente espaço no nosso dia-a-dia excepto nos dias de chuva por isso decidi trazer o casaco que para além ser “antigo e volumoso” também assenta-se bem ao estilo slim fit, não é?

O look é bastante simples, escolhi como base a cor castanha, mas em diferentes tons como podem ver nas chelsea boots, chinos e no próprio quispo! Procurei também por um look que me mantesse quente, confortável e claro com estilo, penso que foi bem conseguido, não acham?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *