“2016 GAME PLAN, 2017 GAME TIME”

Era este o lema que tinha como motivação no inicio do ano que rapidamente reparei que não estava ainda preparado para o game, ainda precisava de planea-lo e vão entender porquê nos 4 pontos.

 

Sessão Fotográfica e Takeover tudo no mesmo dia ! 

Foi talvez o melhor dia do ano, por duas razões

1º – Estive um pouco dentro da rotina que pretendo estar daqui a uns anos.

2º Durante o takeover as pessoas que interagiram colocaram-me na posição de “Blogger”.

Estive em direto durante 12 horas no Takeover das InstaBloggers Kaadja’s Ligestyle Kassia e Adjanni, onde cada snap tinha um alcance de 400 pessoas em menos 30 minutos! Falei um pouco sobre mim, como começou esta paixão dos blogs, objectivos e planos para o futuro.
A cereja no topo do bolo foi sem sombra de dúvidas a interação do público “delas” comigo que logo passaram a ser meus seguidores e admiradores, esse love não tem preço, estava mesmo feliz!

Enquanto estava em direto ia fazendo os meus comprimissos, filmando o backstage de uma sessão fotográfica que fiz com a fotógrafa Catia Constatino numa colaboração com uma marca de roupa interiror e depois o encontro que tive com Rui Tati o C.E.O da marca Pelcor com quem tinha colaborado semanas antes e então fui conhecê-lo pessoalmente na loja em Lisboa.

Barcelona

Tive o prazer de conhecer uma das melhores cidades da Europa (claro depois da minha linda Lisboa). Foi uma das melhores experiências conhecer um pouco da capital da Catalunha e mesmo tendo ido lá 2 vezes em 1 mês saí de lá com a vontade de voltar sempre que for possível.

5 Meses sem postar

Perspectivava um ano bastante produtivo e de consistência no blog mas por motivos pessoais foi impossivel, nos primeiros 6 meses do ano apenas produzi 10 posts o que fica muito atrás dos 29 posts de 2016.

Sendo honesto foram meses deprimentes e de muitas dúvidas se deveria realmente dar continuidade ao projeto, com o apoio de pessoas que realmente gostam de mim e do que faço conseguiram segurar e não deixar que fechasse o blog.

Contudo esses mesmos 5 meses com o blog parado, não estive literalmente parado mas sim estudando, o que considero muito importante. Estive durante esse tempo a estudar estratégias de marketing e marketing de conteúdo de forma a compreender melhor como funciona o backstage, ter mais aberturas e também tornar o blog mais interessante e desafiador, esta sim tem sido a melhor parte.

Rodeia-te de quem te inspira 

Não há melhor coisa do que estar rodeado de pessoas que te elevam, fazem-te sonhar, criar e perseguir os teus objectivos.

Conheci algumas pessoas importantes e que inspiraram-me com as suas palavras tal como Rui Tati e Viví Koler já na reta final do ano. As suas palavras de incentivo e motivação fizeram-me acreditar nos meus planos para o futuro. São pessoas excelentes, de respeito e amor ao próximo, componentes que considero muito!

“Eu não vejo grandes números nas tuas redes socias mas vejo em ti uma grande vontade de trabalhar e crescer” by Rui Tati

“Teu sucesso é meu sucesso. We rise by lifting the others!” by Viví Koler

Asim foi um resumo do meu ano como blogger, não o considero negativo por não ter sido como imagina mas foi muito bom porque de alguma maneira foi uma aprendizagem e motivador, eliminou muitas dúvidas que tinha sobre a possibilidade de continuar a fazer isto. Vou entrar em 2018 mais confiante e organizado! Como frisei no primeiro ponto a vossa interação é TUDO! MUITO OBRIGADO POR TUDO!

2018 GAME TIME!

3 comments

Reply

Grande Telmo, quanta sensibilidade ao escrever e compartilhar connosco tuas ideias e vivências! Se 2017 foi um ano principalmente de estudo e planejamento, 2018 promete ser de REALIZAÇÕES – e estaremos juntos nessa jornada! Conta comigo 😉
Muito obrigada pelas queridas palavras – és mesmo TOP! Para mim e para a TopCloset, é uma alegria acompanhar de perto teu incrível trabalho. Temos muito ainda o que fazer juntos, hein? Beijinho grande e até já!

Reply

São momentos de inspiração Viví que de maneira alguma dá para deixar de partilhar aqui no blog 🙂
Espero eu que seja de realizações acima de tudo que mantenha esta consistência, muito obrigado pelo apoio !
Claro se Deus quiser vamos ainda fazer coisas boas juntos!
Beijinho 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *