Quem não se lembra daqueles tempos que as nossas mães obrigavam-nos a usar a camisola ou camisa dentro das calças? Juro que detestava, e se chegasses assim à escola iam chamar-me “betinho” e isso era quase uma ofensa (risos) era motivo de grandes gargalhadas, então assim que tivesse oportunidade colocava fora das calças, sem a minha mãe saber é claro.

Muitos anos passaram e hoje em dia o sistema mudou, eu próprio muitas vezes sinto-me melhor com a camisola dentro da calça e parecendo que não este detalhe tornou-se uma realidade de moda aceite e não gozada como na altura que era miúdo.

Cada vez mais consumido este detalhe ou tendência que podemos ver regularmente na passarela e nos melhores fashionistas, deve-se muito ao auge das calças vintage e chinos.

Para uma maior suavidade decidi usar uma simples t-shirt branca com calças cinzas de fato que por norma são usadas com camisa, enfim, procuro sempre seguir por um look discreto e descontraído sem formalidades escolhi um bike jacket que já não usava a algum tempo e chelsea boots, ambos de cabedal.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *