Senti-me lisonjeada (é um facto) quando vi o e-mail do Telmo, com o convite para escrever para este cantinho tão bonito. Um cantinho dedicado às mulheres num blog inteiramente masculino. Um cantinho com um nome tão respeitador e convidativo.

Aqui neste cantinho saio do meu porto seguro, do meu blog, o The Oof Diary (The Out of Office Diary) e venho escrever para leitores que não são os meus, na esperança de que gostem da minha maneira de escrever, que balança entre a seriedade e a brincadeira, dependendo dos assuntos.

Depois de um “bloqueio de escritor”, resolvi trazer-vos aqui hoje algumas sugestões para as festividades que se avizinham. Afinal esta é ou não é a época mais bonita do ano? Ainda para mais a moda este ano anda de mãos dadas com as festividades, não fossem o vermelho, os brilhos, as pérolas, as jóias e o veludo os essenciais deste outono\inverno.

Sem mais demoras deixo-vos algumas peças que me têm feito suspirar durante estes dias.

O primeiro look composto por peças mais casual, tanto dá para as correrias das compras como para o próprio almoço de Natal. Digam lá se estas sabrinas da Uterque não são um mimo?

Calças – Stradivarius

Camisola – Zara

Sabrinas – Uterque

O segundo look, já mais pensado para a noite, faz juz ao famoso “com preto nunca me comprometo”, tendo no entanto um toque de cor nos pés… É que eu A-D-O-R-O um outfit monocromático com sapatos coloridos.

Saia – Stradivarius

Camisola – Stradivarius

Botins – Stradivarius

O terceiro e último look, já a pensar na passagem de ano, é composto por um macacão da Zara (já o vi vestido e é lindo!), com uns belos stilettos (qualquer par serve…mas os Loubotins são o sonho de qualquer mulher que seja apaixonada por sapatos…guilty as charged ;))

Macacão – Zara

Stilettos – Loubotins

Quanto aos acessórios, dêem o vosso toque pessoal, seja ele um colar enorme, uma pulseira discreta, um brilhante no ombro ou até mesmo umas plumas na cabeça, o que importa é que se sintam lindas e confortáveis. O resto é conversa 🙂

Um beijinho no coração

Love

C

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *