As temperaturas baixas já se fazem sentir e então chegou a altura que tive de trocar os tecidos, o clima exigiu que pegasse o blazer que estava lá no final do guarda-fatos, blazer de lã.

Na verdade não existe grandes segredos meus amigos de como usar o lazer de lã, uma vez que não é a tendência do momento mas sim possui um tecido muito apropriado para as estações Outono/Inverno e enfrenta as baixas temperaturas sem problemas garantindo conforto e quentura.

Podes começar a esquecer aquele pensamento que o blazer de lã é para velhos, puxa pela tua criatividade e a vontade de inovar, afinal de contas não há nada melhor que “saíres da tua zona de conforto”, não é?

Sem perder o posto clássico e contemporâneo o blazer de lã é um must-have para todo o homem-moderno nesta altura que o clima está a rondar os 10cº. A par do casaco de campo o blazer de lã também é bastante versátil, então cá vai algumas dicas a levar em conta:

  • Os blazer de lã por norma têm cores neutras e muito discretas, então tenta dar um pouco de vida ao teu look adicionando uma malha de cor mais viva.
  • Balança o peso dos tecidos, por exemplo se o blazer for de um tecido mais trabalhado convém que a outra (neste caso pull-over) seja de mais leve para que não exista uma “poluição visual”.
  • Jeans, pois é realmente jeans combina com (quase) tudo e com o lazer de lã é um casamento perfeito especialmente se for uma camisa jeans devido as diferentes texturas das duas peças.

2 comments

Reply

De uma forma objectiva e simplels Fizeste um artigo lindo e útil. Realmente nada melhor do que sair da zona do conforto. Adorei o look, sou também súper fã desses blazers. Um beijão e desejo-te Muito sucesso ❤️

Reply

Esse é o tipo de comentário que queremos sempre ouvir (uma pequena análise ao artigo/texto). É verdade, e quando saímos e ficamos muito bem fora dele é um feeling top ! Muito obrigado e Igualmente, Juntos somos mais fortes <3

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *