‘Gentleman’ é muito mais para além da sua tradução (senhor), também portador de boas maneiras e exemplar conduta para com a sociedade e os seus ideais, mas uma das mais admiradas é sem dúvida a demonstração de educação para a mulher e é sobre ela que vamos falar.

LADIES FIRST, é uma regra imprescíndivel para um cavalheiro. Não obstante da prioridade que é a definição primordial , eu coloco o respeito e amor como seguintes definições.

Mas como frisou a Cláudia Santos num dos seus posts, “Como se cria um universo, sem aquela que dá a vida” e de seguida, “Como se gere um mundo sem aquela que é comparada com a força da natureza.”

A primeira frase tocou de forma que pôs-me por segundos a pensar, a pensar o quão guerreira e sensível a mulher é e muitas vezes até eu esqueço disso. Nos dias de hoje em alguns locais do mundo as nossas guerreiras lutam ainda por uma igualdade de direitos que cisma em tardar.

Poderia alongar-me neste post frisando a vossa beleza e personalidade forte, o que deixo para o que vem nos próximos tempos aqui no blog. Contudo para ti Mulher eu finalizo fazendo minha uma frase de Albert Camus na qual se resume a aliança:

“Não caminhes atrás de mim, posso não guiar-te.
Não caminhes à minha frente, posso não seguir-te.
Simplesmente, caminha ao meu lado e ama-me.”


Ao longo destes 2 anos e meio como blogger muito apoio recebi de mulheres, muitas delas bloggers, modelos e de outros diversos ofícios, que desde já agradeço e anuncio esta nova categoria em forma de retribuição.

Sendo assim à procura de um equilíbrio temático apresento-vos Ladies First o vosso cantinho no blog ItsVandunem.

12 comments

Reply

Não conhecíamos o blogue, mas gostámos muito de descobrir este espaço. Vamos com certeza continuar a seguir. Votos de sucesso!

Reply

Muito obrigado pelo comentário, espero que tenham gostado de cá estar e espero que continuem ligados ao blog.. Haverá muitas coisas boas a caminho.
Fica a promessa de fazer uma visita ao vosso espaço!
Igualmente, muitos sucessos para vocês também 🙂

Reply

Well said. Gostei de ter lido, super inspirador, e muito afável.
Muitos precisam de o ler…
Ansiosa por mais posts no nosso cantinho
Força

Reply

Muito Obrigado Nicole, fico bastante feliz por teres gostado do artigo! Compartilha com os teus se puderes, haverá muitas coisas bonitas a caminho!
Obrigado pela força!

Reply

Loved

Reply

Muito obrigado Radassa! Keep tuned 🙂
Beijinhos!

Reply

Amei, ansiosa pelos artigos das ladies…

Reply

Olá Sheila! Fico bastante contente por teres amado o artigo, e acredito que vais adorar o que está a caminho 🙂 Muito Obrigado mesmo !

Reply

Clap clap clap!!!
Não esperava outra coisa de ti… o conteúdo do blog já era bom, só vai ser melhor! Excelente iniciativa … ansiosa para vir ler mais.!
Força !
Beijinhos

Reply

Muito obrigado Claúdia ! Acredita que a tua categoria também inspirou-me a fazer isso 😉
Eu espero que gostes do que aí vem 🙂
Muito obrigado mesmo pela força que sempre deste !
Beijinhos

Reply

Simplesmente caminha ao meu lado e ame-me. Gosto Muito da Claudia❤️

Reply

Muito pelo comentário Cinosanda ! Espero que gostes do que está ai por vir, e claro stay tuned I’ll chat you soon (Y)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *