Boas amigos,

Um dos meus casacos favoritos ultimamente, o casaco de campo. Para ser sincero já nem lembro bem como consegui este casaco, na altura ainda olhei assim com alguma desconfiança mas posso confessar-vos que hoje este casaco é indispensável no meu dia-a-dia. Acima de tudo o que mais me fascina é a versatilidade que este casaco com inspirações nos uniformes militares oferece ao look, sem perder o ápice da elegância adequa-se perfeitamente para looks mais casual, smart & streetstyle. 

E a cor verde? Quando pensares que a cor verde é difícil de combinar é aí que te enganas amigo, existem também várias maneiras de tornar a “sombra” menos uniforme, este é o tipo de casaco muito fácil de combinar seja em texturas como também em cores, simples com jeans (tanto calças como camisas), t-shirts lisas ou com listras.

Dica: A camuflagem também funciona neste momento, se optares por tons mais vivos tal como azul, castanho e cor de vinho por exemplo dão outra vida ao look e a cor verde do casaco.

Num look arrojado fiz-me acompanhar com chinos, colete e camisa, para finalizar o bottom numa vibe monocromática com as desert boots e as meias da mesma cor… Parece um look bem conseguido, o que dizem amigos?

 

  

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *