Quase 2 anos de existência do blog “ItsVandunem” chegou a hora de abrir um pouco mais as portas e partilhar algumas curiosidades do MVP deste blog, Telmo !

1.Pouco ou nenhum contacto com meias

Obvio que há um certo contacto, neste caso opto pelas mini-meias e também pelas conhecidas meias invisíveis. Mas o meus tornozelos tem de estar praticamente descobertos, não é uma regra que carrego mas esta tendência instalou-se completamente no meu estilo e com frequência nos meus ‘looks’.

2.Loafers

Simples.. meu estilo de sapato favorito! A quantidade de pares têm aumentado e não creio que poderá parar. (risos)
Sem fivelas e sem atacadores na minha opinião é o sapato mais simples e bonito que um homem pode calçar, sim também é muito fácil de calçar. Gosto deles com berloques no peito do pé, com saltos e em seda!

 

3.Boinas

O dito chapéu do Avô..

Acredito que tinha os meus 15 anos quando comecei a usar bóinas, não sei porquê mas nunca quis ser conotado e vestir igual aos rapazes daquela altura, daí o uso, de forma a desmitificar-me do resto da malta, obvio que tive sorte porque sabia usá-la de modo a combinar com o resto do look. Era tudo uma questão de gosto e de ousadia, mas confesso que não é fácil usar este tipo de chapéu.

Dicas:

  1. Cores neutras.
  2. Estilo Casual.
  3. Use os boinas com os tecidos certo para cada estação.
  4. Não use com a aba virada para trás !

4.Só H&M

Cerca de 90% das peças que estão no meu guarda roupa comprei-as na loja H&M. Sem nenhuma razão em especial é curioso que maioria das vezes que vou às compras sou capaz de entrar em várias lojas como por exemplo “Zara, Topman, River Island…etc” e sair de mãos abanar e bastar entrar na H&M para sair um ou dois sacos na mão! Uma identificação bastante interessante que tenho com os produtos da marca…

Looks com a marca H&M!

5.Corte de Cabelo

A coisa de uns 4 ou 3 anos para cá tem sido como uma imagem de marca, deixei de cortar o cabelo por completo optando por cortar apenas dos lados em pente 1. O toque magico surge depois, para ficar “twist” uso uma espoja própria para o cabelo ficar assim quase em “dredlocks” ! A opinião difere dos que gostam e não gostam, mas o mais importante é como me sinto a usá-lo!

6.Converse All-Star

Se perder 5 minutos no meu blog pensará que sou aquele tipo de homem que não usa sapatilhas, a verdade é que há uma particularidade.

Converse All-Star é a minha sapatilha predileta, por vezes em tom de brincadeira digo que a sapatilha tem o mesmo formato que o meu pé. (risos)
Verdade seja dita que a par dos loafers não há lugar onde os meus pés se sintam tão confortáveis. Alguns amantes da marca como eu dizem “quanto mais estragados melhor”, dá mais gosto em usar acreditem!
À 3 anos que parei de comprar, mas espero um dia voltar a aumentar a pequena colecção que tenho.

One comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *