GQ Portugal #MOTY Outfit Recap!

GQ Portugal #MOTY Outfit Recap!

Tanto que ansiei estar presente nesta gala que passou tudo tão rápido entretanto eu não poderia deixar de falar do meu outfit até porquê já falei sobre a gala no post de anterior.

A pergunta que não se quer calar é, foi difícil criar este outfit?
Well até que não foi como podem ver, decidi ir simples, e lá está, foi tão simples que o assunto aqui é o fitting que em português podia dizer mais ou menos “o ajuste das peças”.

Conforto

Simples é a palavra mais citada neste post de certeza e fez-se sentir a partir do momento que decidi que não iria levar o que já seria de esperar, a camisa branca.

Quem me acompanha já à algum tempo sabe que uso poucas vezes camisa, então nesta gala quis também ser fiel ao meu estilo e estar confortável no meu combo favorito T-Shirt + Fato.

Segurança nas Cores

Sendo a primeira vez neste tipo de eventos o que eu mais queria era estar dentro do dress code ou então ao menos nos padrões esperados “Classic & Chic”, foi ai que decidi somente juntar duas cores, a minha favorita Navy Blue (Blazer e Calças) e o Preto (T-shirt e Sapatos).

Muito fácil e prático de combinar, penso que foram boas escolhas não acham?

Detalhes

Por mais simples que estivesse tinha de ter alguma coisa que chamasse um pouco de atenção, fora o facto de usar um brinco os detalhes estiveram bem centrado nas mãos, onde decidi usar aqueles que estão no meu Top 3 de Tendências para a estação de Outono, os Anéis que juntamente com as pulseiras trouxeram uma pitada de extravagância.

Thoughts

Dado à simplicidade do outfit como comecei por dizer o importante é as peças estarem à medida certa no corpo e isso só é possível com a consulta de um alfaiate. Neste outfit por exemplo as calças tive de levar para acertar na bainha que deve ser sempre na zona do tornozelo!

Também poderia deixar de mencionar que usei a minha marca favorita de sapatos “Nunes Corrêa” que tem uma qualidade TOP !

E vocês qual é a vossa marca de sapatos favorita?

Moss BRos (Blazer)
Zara (Calças)
Nunes Corrêa

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.