GQ Men Of The Year 2019

GQ Men Of The Year 2019

Daqueles eventos que sempre desejei estar presente, a partir do momento que vim para Lisboa tinha a certeza que iria conseguir estar na gala GQ Portugal #MOTY2019!

E o sentimento foi igualzinho quando estive a primeira vez na Moda Lisboa em 2016 I guess, alguma estranheza e muita observação a todo e qualquer detalhe, desde os outfit, os famosos, equipas de imagem e toda a organização do evento.

Confesso que não consegui tirar propriamente o melhor da gala que seria talvez conhecer mais pessoas e criar algum networking… e até tirar fotos. But no worries, próximo ano estarei mais descontraído para conviver e tirar mais registos da gala.

Falando da gala em si, fiquei impressionado com o talento do João Paulo Sousa que foi o host, e claro não podia deixar passar aquele que para mim foi o mais bem vestido, o Ruben Rua.

O discurso do premiado para melhor modelo masculino Rachide Embaló, que fez-me imaginar no discurso que ainda não fiz e a humildade e paz que o Dino D’Santiago transmite tocou-me imenso!

Não podia deixar elogiar toda a organização desta gala que foi nota 9.5! (Tirei 0.5 valores pelo atraso, but you know what? Who cares?)

Sabem qual foi o meu pensamento durante a entrega de prémios? Um dia vou ganhar um GQ Award e vou fazer momma cry!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.