African Digital Entrepreneurs

African Digital Entrepreneurs

No passado sábado estive presente na 1º edição do African Digital Entrepreneurs em Lisboa, um encontro que tinha como objectivo dar a conhecer as diferentes áreas de negócio, estabelecimento de sinergias e networking contou com a presença de jornalistas, bloggers, youtubers, activistas, etc..

Para variar cheguei alguns minutos atrasado ao encontro mas achei engraçado o poder das redes sociais, digo isto porque assim que cheguei deparei-me com imensa gente na qual estabelecia uma ligação muito saudável através das redes sociais, ou seja não me senti perdido e também porque o encontro foi realizado para esse propósito de conhecermos e trocarmos ideias, inclusive esteve presente a blogger Claudia Oliveira uma das primeiras convidadas da categoria Ladies First.

Foi óptimo ver que todos defendemos a união e de certa forma estamos dispostos a dar o exemplo.

Durante o encontro foram feitas 3 palestras: Uma Africana, Tellas, Boutique 107. Que falaram um pouco sobre as suas trajectórias nas áreas que actuam.

Já no final a oradora Claudina Correia deu a oportunidade dos presentes (Bloggers, Youtubers, activistas, etc..) de apresentarem-se.

Foi óptimo ver que todos defendemos a união e de certa forma estamos dispostos a dar o exemplo.

Desde ja agradecimentos à toda organização do African Digital Entrepreneurs e ao fotógrafo Paulo Mascarenhas!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.