“A VOLTA DAS FANNY PACKS” by CLARAH SILVA

Todos nós bloggers sabemos que temos assim aqueles seguidores “fantasmas” do tipo vemos as vizualizações mas não sabemos quem é.. esta é a Clarah que foi preciso ela citar-me num dos seus vídeos (meter o video) no seu canal de youtube para eu ficar a saber que já segue o meu conteúdo a alguns anos, não tem como não ficar feliz acreditem! O melhor é quando eu tive a pesquisar mais sobre ela e o seu conteúdo e saber que já é uma blogger bastante completa com um conteúdo muito forte e de grande qualidade, acabei por ficar fã confesso… E também como em forma de “pay back” aqui trago a Clara para vocês senhoritas.

Então é isso, apresentações feitas.. Olá Clarah Silva, seja bem-vinda este é o teu canto Ladies First!

A VOLTA DAS FANNY PACKS

Hey dolls,

Que a moda é cíclica, isso já sabemos right? Vemos cada vez mais tendências dos anos 80 e 90´s em alta desde as passarelas internacionais, ao street style. Pessoalmente, adoro e identifico-me muito com estas duas épocas no quesito moda. Eram épocas em que as pessoas arriscavam sem medo no brilho, neon, transparências, ombreiras e baggy clothes.Hoje trago-vos um acessório que lembro-me vagamente de ver a minha mãe usar quando eu era mais nova, porque era muito prática para guardar documentos ou até dinheiro, já que naquela época ainda ela não tinha telemóvel. Falo-vos das “Fanny Packs” ou “Belt Bags”.

Apesar de muita gente não gostar deste “come back“, posso garantir-vos que as belt bags, voltaram em grande estilo e as grandes marcas já têm designs para todos os gostos e bolsos claro. Como não sou de usar seja o que for só porque está em alta, deixa-me dizer os motivos pelos quais fazem-me gostar desta tendência.

UNISEXOS

Engana-se quem pensa que só as mulheres podem usar as “belt bags“. É só olhar para as ruas e passarelas e ver que os homens também arrasam ao usar este acessório.

ESTILOSAS

As belt bags são o complemento perfeito para tornar o teu look mais estiloso mesmo quando era pra ser apenas um look simples. O segredo é mesclar no outfit, uma belt bag com uma cor ou material diferente, como qualquer outro acessório que queremos destacar.

FUNCIONAIS

Embora muitas marcas preocupam-se apenas com o design e não com a funcionalidade da peça, o bom das belt bags é que geralmente atendem as necessidades de funcionalidade e torna-se muito fácil de levar documentos, telemóveis e dinheiro, além de claro, dar aquele toque mais do especial no seu look.

E aí? Gosta desta tendência? Nos diga nos comentários.

CLARAH SILVA

Instagram | Blog | Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.