3 OCASIÕES PARA USAR CALÇAS BRANCAS!

Home / Fashion / 3 OCASIÕES PARA USAR CALÇAS BRANCAS!
3 OCASIÕES PARA USAR CALÇAS BRANCAS!

Não é primeira vez que falo sobre calças brancas aqui no blog, já partilhei há algum tempo um post sobre a tendência white-on-white.

Hoje quero partilhar 3 ocasiões diferentes em que podes usar calças brancas. São raras as ocasiões que usamos calças brancas não sei bem porquê, acredito que haja algum receio pois é uma peça muito fácil de sujar por isso muita gente usa apenas em festas ou eventos em que o dress code é ‘All White’ mas aqui deixo 3 exemplos que não é só para eventos especiais que devemos usar…

Então vamos lá ás 3 ocasiões:

Casamento

O dress code nos casamentos diverge conforme o local do copo d’água.

Quintas e praia são locais mais informais ao contrário de outros locais que para não quebrar o “protocolo” exige uma idumentária a rigor como por exemplo a palácios que se aconselha um fraque ou hotéis que um smoking por exemplo caí na perfeição.

Por norma os casamentos no verão são formais, mas muito por culpa das temperaturas altas estes eventos hoje passam por ser em locais que outrora não eram tão comuns tais como quintas ou praias. É nestes dois espaços que a calça branca pode entrar e brilhar!

Praia

Até pode parecer um pouco estranho ir à praia de calças não é? Mas calma nem sempre ir à praia significa que vamos entrar na água por exemplo, podemos apenas ficar pela beira-mar a caminhar, e mesmo que entrássemos sempre podes ter os calções de praia  ou “sunga” por dentro. Calças com um tecido bem leve como o linho tem sempre espaço nos dias de verão basta tu quereres!

Rooftop bar

E que tal um copo para terminar a tarde de verão? Para um ambiente descontraído sem nunca perder a classe, pelo menos do tornezelo para cima. Aqui a calça espelha muito daquilo que se quer num final de tarde de verão, paz! Combinando com cores leves como a camisa azul clara (sim, sei que não parece) e para contrariar umas sandálias para dar um refresco aos pés.

Uma grande ‘tendência’ nos últimos anos os ‘rooftop bars’ que por ser no topo do prédio por vezes sente-se um pouco de frio ao inicío da noite, é aí que entra o ‘blazer navy blue’ que assenta-se na perfeição neste look. Não acham?

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.