3 Meses Distante do Blog? Porquê?

3 Meses Distante do Blog? Porquê?

Bem desde já um grande pedido de desculpas a todos que tiveram o carinho de perguntar por estas “férias” do blog… foi uma grande ausência eu sei mas a verdade é que perdi um pouco o gosto do blog (o que considero normal, até porque são 4 anos disto.. mas devo explicar isto melhor num video no canal do Youtube) e precisava abraçar algum projecto diferente que puxasse mais por mim, e assim foi… também por alguns motivos pessoais fui obrigado a estar mesmo desligado do blog, o blog acabou por passar por 4º plano praticamente.

Mas ainda assim o blog é algo no qual nunca vou fechar ou me distanciar dele por completo, é inevitável, não consigo mesmo… é onde me sinto eu mesmo e produtivo!

Fiz alguns sessões que com o tempo depois acabaram por ficar “arquivadas” por não publicar na altura devida mas que vou deixar aqui para vocês.

Neste momento a minha vida vai voltar a ter outra reviravolta e antecipo-vos que estou ansioso porque de um lado acredito que muitas coisas boas vão acontecer mas sabem ás vezes nem sempre corre como a gente imagina e claro que estou também com um pé atrás.

Mas prontos energias positivas sempre !!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.