2 Formas de Usar Camisa “Gola Cubana” !

2 Formas de Usar Camisa “Gola Cubana” !

Ainda em modo Marraquexe trago-vos uma tendência que não é nova mas talvez poucos sabem sobre…

Já tem andado “na berra” á cerca de uns 2 ou 3 anos mas eu ainda não tinha prestado muita atenção a elas, foi preciso o Chellito comprar duas peças na Reiss e ver alguns editorias. Na verdade eu olhava para esta camisa muito em “modo Hawaii” e estava receoso se realmente iria conseguir incorporar no meu estilo casual/clássico mas a verdade é que realmente fica bem.

Qual é a diferença com as outras golas?

Bem o que diferencia das outras começa pelo tecido que é bem leve e na maioria têm algum padrão mas o ponto principal é a parte do inicio da camisa perto ao pescoço que é dobrada e acompanha a gola que obviamente já dobrada daí muitos apelidarem de “Gola dupla dobrada”.

Aqui eu usei em duas formas, para os fashionistas e para os mais conservadores/clássicos..

E para além da gola cubana…

Últimamente tenho optado um pouco mais pela irreverência no meu estilo com toques simples, algo que nunca usei mas agora nunca falta é o “exagero” de pulseiras e o uso de anéis bem chamativos. Neste primeiro look saí um pouco da zona de conforto, calça cintada e t-shirt ou camisas slim fit que é muito característico no meu estilo casual clássico.

Arrisquei com ousadia até porque em Marraquexe o calor estava demais então apostei em peças com tamanhos acima do habitual. (Podem reparar na calça e na camisa que tem uma certa “folga”)

Fiel ao meu estilo..

Seguro e na zona de conforto, o meu conselho para muitos que têm algumas dúvidas sobre algumas peças que são tendências mas que têm alguma inquietação se devem ou não apostar. Experimentem mas peçam sempre conselhos a alguém, de preferência um blogger ou fashionista.

O que mostrar aqui é que ainda assim usando uma peça que não é habitual no meu guarda roupa consegui encontrar um balance com o meu estilo, ou seja as calças clássicas e bem cintada junto a perna e os loafers que é o meu calçado favorito estão presentes ou seja estou tranquilo !

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.